Copa da Uefa - Semifinais
- Dois emocionantes e espetaculares jogos definiram os finalistas da Copa da Uefa desta temporada. Confira os destaques dos jogos decisivos das semifinais:
- O Sevilla depois de ter saído da Alemanha com um empate em 0 a 0 contra o Schalke 04, jogou diante de sua torcida, mas só conseguiu sua classificação à final no tempo extra. Puerta (foto) marcou um belíssimo gol, batendo de primeira de fora da área, aos 11 minutos do 1° tempo da prorrogação. O dramático jogo de 120 minutos se encerrou com a vitória e a classificação do Sevilla à final.
- Porém, as maiores emoções desta quinta feira na Copa da Uefa ficaram mesmo no outro confronto, entre Middlesbrough e Steaua Bucarest. Depois de ter perdido o primeiro jogo na Romênia por 1 a 0, o Boro tinha que vencer por 2 gols de diferença para passar a final. Entretanto, o Steaua abriu o placar aos 16 minutos com Dica. Aos 24, Goian ampliou. Steve Mclaren não podia acreditar no que via. O time inglês tinha que marcar 4 gols para se classificar a final. Tarefa que nem o torcedor mais fanático acharia que fosse cumprida. Logo aos 26, Maccarone entrou no lugar do zagueiro Southgate - o italiano foi herói na classificação do Boro às semifinais por ter marcado no último minuto de jogo o gol decisivo contra o Basel. Maccarone marcou aos 33 minutos, diminuindo a diferença para o Steaua. O clube inglês voltou sedento de gols no segundo tempo. Aos 19, Viduka empatou a partida, incendiando o Riverside. Aos 35 o zagueirão Rigott virou para 3 a 2 - naquele exato momento só faltava um gol para a esperada e sonhada classificação. O gol veio aos 45 minutos com ele, Maccarone (foto: BBC). O jogador italiano classificou o time a inédita final de uma competição européia.
- A final da Copa da Uefa 2005/2006 será dia 10 de maio.
1 Comentários:
Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»
Postar um comentário
<< Home