Google

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Copa da Uefa - 16 avos-de-final, jogos de volta

- O Bolton foi desclassificado na Copa da Uefa, ao perder para o Olimpique de Marselha por 2 a 1, na França, e encerrou sua primeira aventura em competições européias. Giannakopoulos abriu o placar para o time de Londres aos 25 do primeiro tempo. Ribery (foto: BBC) , empatou aos 45 minutos da mesma etapa. Ben Haim, zagueiro do Bolton, fez contra o gol da vitória dos franceses. Na primeira partida houve um empate em 0 a 0.
- O Middlesbrough perdeu para o Stuttgart no Riverside, mas se classificou às oitavas pelo gol marcado fora de casa, quando venceu o time alemão por 2 a 1. O único gol da partida foi marcado aos 13 do primeiro tempo, por Tiffert. O Boro irá encarar a Roma.
- O Schalke 04 bateu o Espanyol em Barcelona por 3 a 0, e passou facilmente para a próxima fase. Os gols foram marcados por Kuranyi, Sand e Lincoln, todos no segundo tempo. O Hamburgo, depois de ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, bateu o Thun por 2 a 0, e se classificou às oitavas. Os dois gols dos alemães foram marcados por Van Buyten. Já o Hertha Berlim, foi eliminado da competição pelo Rapid Bucarest. Hoje perdeu por 2 a 0 fora de casa, depois de ter-se saído vencido no primeiro jogo por 1 a 0.
- O Bétis perdeu para o Az Alkmaar por 2 a 1, na Holanda no tempo extra, mas se classificou pela vitória de 2 a 0 do primeiro jogo. O Sevilla, time da mesma cidade, também se classificou às oitavas. Depois de ter triunfado sobre o Lokomotiv Moscou por 1 a 0 na partida de ida, o time espanhol venceu novamente os russos, desta vez, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Maresca e Puerta.
- A Udinese passou pelo Lens, mesmo tendo perdido na França por 1 a 0. O time italiano havia goleado os rivais por 3 a 0 no primeiro jogo. O Palermo venceu o Slavia Praga por 1 a 0, e se classificou, devido ao gol marcado fora de casa. O gol da vitória foi marcado por Godeas. A Roma venceu o Brugge novamente por 2 a 1, e se mostra a favorita à conquista do torneio. Os gols da vitória foram marcados por Mancini (foto: Gazzetta) e Bovo.
- Confora agora, os outros resultados e os times classificados, respectivamente: Levski Sofia 2x0 Artmedia (Levski), Steaua Bucarest 0x1 Heerenveen (Steaua), Zenit 2x1 Rosenborg (Zenit), Shaktar 0x0 Lille (Lille), Strasbourg 0x0 Litex Lovech (Strasbourg) e Monaco 1x1 Basel (Basel).
- Os jogos das oitavas-de-final, acontecerão nos dias 9 e 16 de março.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home