Google

domingo, fevereiro 18, 2007

Hesselink assopra duas velinhas!!

- Não, não! O atacante holandês do Celtic não faz aniversário hoje e muito menos é tão novo assim. Na verdade, quem comemora dois anos de vida no dia de hoje nem mesmo é uma pessoa. É este blog!
- Há exatos dois anos eu idealizei este portal, que no início era pra ser apenas pessoal. Nem mesmo imaginava que ele duraria tanto tempo, mas tomei gosto por postar e acabei fazendo dele uma espécie de jornal, onde eu colocaria os destaques do futebol europeu, pelo qual sempre fui apaixonado. Alguns me perguntam o porquê da escolha do nome "hesselink" para o blog. E eu explico agora mesmo. Na verdade, tentei colocar na url do blog algum nome ou frase legal, como, futebol europeu ou algo do gênero. Mas, como esperado, as escolhas não deram certo. Logo pensei. "Vou colocar um nome bem diferente, exótico e duvido que não dê certo". Em meio à algumas loucas opções me veio à cabeça o nome "Hesselink". Decidi escolhê-lo e felizmente o nosso querido servidor "blogger" aceitou. Vale lembrar que eu sou do Distrito Federal, mas o blog foi criado em Goiânia, e olha só que coisa, estou escrevendo esta postagem justamente no mesmo pc - que é do meu tio - onde eu redigi minhas primeiras postagens!
- Durante estes dois anos, passei apenas dois meses sem escrever ao menos um rascunho - abril e maio de 2005 - já que fiquei sem acesso à internet por alguns meses. Mas fora este período ocioso, o blog sempre permaneceu atualizado. Foi a partir dele que passei a gostar do campo jornalístico e comecei a me interessar realmente pela profissão. Curso Jornalismo há menos de um mês e me orgulho muito de ter começado a minha jornada através deste blog.
- Agradeço muito aos blogs parceiros, que me acompanham desde setembro do ano passado e principalmente aos meus leitores, especialmente minha mãe, que sempre faz um esforço para ler o meu blog. Quero agradecer também ao meu primo Rodrigo, que mesmo distante, me ajudou na diagramação do blog.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabensssss!!hauahuahauhauhauaha
parabens pelo Blog!!
pela dedicação!!
um abraço!!
Marilia PerSon!

18/2/07 14:40  
Blogger André Augusto disse...

Parabéns cara...
Muitos anos de vida a esse excelente blog!

Abraço do Opinião FC!

18/2/07 20:24  
Anonymous Anônimo disse...

Vivaaaa!
Parece que foi ontem... você ficava falando o nome, escolhendo, decidindo e acertou em cheio... Ficou super legal e agora ele,
O "HESSELINK" já tem dois aninhos !
Continue investindo no seu sonho e conte sempre comigo.
1000 beijinhos
Te amo D+

18/2/07 23:34  
Blogger ... disse...

Felipe,
Dois anos!!!
Caramba... e saber que sem mim esse blog não existiria...
Você é meu fã... eu sei.. não precisa se envergonhar de dizer isso..

Parabéns pelos dois anos!!

20/2/07 16:30  

Postar um comentário

<< Home