Google

sábado, janeiro 27, 2007

"Il ritorno di Ronaldo a Milano" e muitas outras movimentações do mercado europeu

- O craque brasileiro está praticamente garantido no Milan. Nesta quinta-feira, o jogador (foto, ao lado do vice-presidente do clube, Adriano Galliani: Reuters) assistiu ao empate entre Milan e Roma, no estádio Sansiro, partida de ida das semifinais da Copa da Itália. O jogador dormiu na cidade e ontem fez exames médicos no clube, antes de retornar a Madrid. Porém, como o próprio clube italiano declarou, na próxima semana, o acordo deve ser fechado entre os dois clubes. O clube italiano deve desembolsar cerca de 7 milhões de euros para ter o jogador. Ainda nesta semana, a equipe contratou o tetracampeão mundial Massimo Oddo, que defendia a camisa azul celeste da Lazio. O Livorno vendeu o meia brasileiro César Prates ao Chievo e contratou, por empréstimo, o lateral César, que estava emprestado ao Corinthians pela Internazionale.
- Na Inglaterra, o mercado teve movimentações interessantes nesta semana, já que a janela de trasnferência se aproxima do seu fechamento, dia 31. O zagueiro australiano Lucas Neill, protagonista do suposto pênalti que eliminou sua seleção do mundial 2006, trocou o Blackburn pelo West Ham, que realmente necessita reforçar a sua defesa. A equipe de Londres ainda contratou, por empréstimo, o jogador Kepa Blanco, do Sevilla, enquanto o Blackburn contratou o jogador de defesa Stephen Warnock, que jogava no Liverpool. O Aston Villa trocou o atacante theco Milan Baros pelo norueguês John Carew, do Lyon. O zagueiro português Ricardo Rocha, do Benfica, acertou acordo com o Tottenham, nesta terça-feira. O meia norte-americano Claudio Reyna, que não vinha jogando um bom futebol na Inglaterra, acertou sua volta à América. O jogador assinou com o New York Red Bulls. O também meia Simon Davies, que atuava no Everton, deixou o clube e vai defender o Fulham, em uma transferência onde os valores não foram revelados. O zagueiro inglês Ugo Ehiogu (foto), que jogou por sete anos jogou pelo 'Boro, agora vai atuar no futebol escocês. O acordo de 1 ano com o Glasgow Rangers foi acertado nesta quarta-feira.
- O Villareal pegou emprestado o atacante dinamarquês Tomasson, do Stuttgart. O atacante já havia defendido as cores do Milan duas temporadas atrás e agora busca reencontrar o bom futebol na Espanha. O Atlético de Madrid contratou o zagueiro campeão mundial Fabiano Eller, do Internacional e emprestou outros quatro jogadores a outras equipes: Diego ao Braga, Zahínos ao Albacete e Ismael Falcón ao Hércules.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home