Amistosos preparatórios para o Mundial
- A seleção brasileira saiu um pouco da fria Weggis e foi à Basiléia enfrentar um combinado de Lucerna do país local. A goleada de 8 a 0 não surpreendeu muitos a 15 dias da estréia do Brasil na Copa, mas serviu de treino. O estádio lotou, mostrando como os suiços estão sendo calorosos com os brasileiros.
- A seleção abusou das jogadas em velocidade, mostrando que Parreira priorizou a característica individual da parte ofensiva do time. Facilmente, o Brasil abriu o placar aos 8 minutos com Kaká, que pouco antes havia finalizado na trave. Aos 37 minutos, depois de Ronaldo ter desperdiçado, batendo na trave, Kaká cruzou para Adriano ampliar o marcador. Alguns minutos depois Kaká, depois de roubada de bola, lançou Ronaldo(foto: Reuters), que não desperdiçou batendo de esquerda no canto do goleiro. Parreira não modificou o time no intervalo, e o manteve até os 20 minutos. Neste meio tempo Ronaldo fez mais um e Lúcio também balançou as redes. A partir dos 20 minutos, uma série de jogadores entraram: Robinho, Juninho, Ricardinho e Edmílson, mas o time continuou a manter seu ritmo de jogo e a marcar gols. Robinho e Juninho fizeram belos gols de fora da área, e Adriano fechou o placar.
- A Argentina enfrentou a Angola na cidade de Salerno, na Itália. Os nossos hermanos venceram por 2 a 0, com gols de Maxi Rodriguez e Sorín. Apesar de o placar ter sido de certa forma curto para o que foi o jogo, a Argentina mostrou muita qualidade e entrosamento em campo. No segundo tempo, com a entrada de Aimar, Tévez e Messi - que volta de contusão- a seleção mostrou qualidade na criação de jogadas e velocidade no ataque. Na foto (AP), Riquelme em ação.
- A anfitríã enfrentou o terceiro adversário do Brasil na fase de grupos do mundial, o Japão, no estádio Bay Arena, em Leverkusen. Takahara marcou dois gols no segundo tempo, abrindo a contagem e dando um belo susto nos alemães nos primeiros 20 minutos da segunda etapa. Mas os alemães ainda conseguiram empatar quando o jogo se aproximava do fim, com Klose e Schweinsteiger. Na sexta-feira os alemães enfrentarão a Colômbia que venceu a Polônia em amistoso por 2 a 1, com destaque para um inusitado gol do goleiro Luís Martinez da Colômbia. O goleiro fez a reposição de bola com um chutão dentro de sua própria área, depois de uma defesa, a bola ganhou altura e força, chegou a quicar perto do gol, e acabou por encobrir o goleiro polonês Kuszczak.
- Resultados de outros amistosos preparatórios para o mundial: Gana 4x1 Jamaica, República Checa 1x0 Costa Rica, Costa do Marfim 1x1 Chile, Inglaterra 3x1 Hungria.
- Amanhã estou de volta com mais dos amistosos pré-mundial!
1 Comentários:
I'm impressed with your site, very nice graphics!
»
Postar um comentário
<< Home