Google

quinta-feira, julho 17, 2008

Enfim,

Ronaldinho Gaúcho é do Milan (foto: Reuters). Fez exames médicos ontem no novo clube, foi recepcionado calorosamente por um bom número de torcedores rossoneros e será apresentado oficialmente hoje, no estádio San Siro, por volta das 21h30 (16h30, horário de Brasília).

O namoro de mais de um ano, cerceado de especulações e embates entre o jogador e o agora seu ex-clube, o Barcelona, consolidou-se em casamento ontem. Ronaldinho abriu mão dos 15% de que teria direito na negociação e recusou um bocado de dinheiro do Manchester City para poder assinar com o Milan. No fim, a transferência ficou em 21 milhões de euros. Bom para o Milan, que não precisou pagar tudo aquilo que o Barça pedia e assegurou um dos jogadores mais cobiçados do mundo até 2011, e melhor ainda para Ronaldinho, que jogará em um ambiente novo, onde certamente receberá o mesmo carinho com que foi acolhido quando chegou à Espanha.

Galliani e Berlusconi, fãs do ex-duas vezes melhor do mundo, agora podem se gabar das boas contratações que fizeram: Borriello, que volta depois de brilhar pelo Genoa, Zambrotta, escusado para o Barcelona e Flamini são as boas novidades do Milan para a temporada européia. Ronaldinho chegou na hora certa; a pré-temporada se iniciou ontem em Milanello. Antes de se integrar em definitivo ao novo clube, ele se prepara para Pequim, e quer entrar em forma e readquirir ritmo de jogo (não atua em jogos oficiais há quatro meses) para estrear bem pelo Brasil no dia 7 de agosto. E todos torcemos para que o Gaúcho reencontre o futebol que o consagrou como um dos melhores de todos os tempos.

7 Comentários:

Blogger Deportivista disse...

O Milán levaba detrás de Ronaldinho moito tempo. Por fin o ficharon. Esperemos volver ver o melhor Ronaldinho no Milán.

Um saúdo.
http://marcador-deportivo.blogspot.com/

17/7/08 18:04  
Blogger Daniel Gomes disse...

Ronaldinho não "desaprendeu" a jogar bola. Só a torcida do Barça que aprendeu a vaiar quando ele errava, já que até quando ele errava, há pouco tempo, a torcida aplaudia.

Ronaldinho vai dar certo no Milan sim. Ele quer mais o quê? Jogando ao lado de Kaká e com Pato na frente, ele tem tudo pra ser o melhor do mundo outra vez.

http://pernambola.blogspot.com/

18/7/08 23:12  
Blogger Unknown disse...

Quer trocar de link...
vou adicionar o vosso, adiciona tb o nosso: http://foradejogo08.blogspot.com/


Se precisarem de ajuda para o campeonato português é so dizer

19/7/08 08:23  
Anonymous Anônimo disse...

Fala, Felipe. na minha opinião, o Barcelona ajamis deveria ter vendido o Ronaldinho. Acredito que uma conversa séria, olhos nos olhos, "e aí, meu irmão, vamos jogar bola ou não vamos?, quer continuar com a gente ?", poderia resolver.

Se isso aconteceu e o Ronaldinho pediu pra sair, eu retiro o que eu disse. Se isso não aconteceu, lamento pelo Barcelona.

Abraços, e não deixe de visitar nosso blog: www.esportejornalismo.blogspot.com!!

19/7/08 19:39  
Blogger Ricky_cord disse...

Primeiro que tudo é importante que Ronaldinho perca alguns quilos. O seu apagamento no Barça foi estranho.

19/7/08 21:09  
Blogger Bruno Pinto disse...

Tomara que Ronaldinho volte a jogar tudo aquilo que sabe no Milan e nos volte a encantar com o seu talento de excepção.

21/7/08 23:48  
Blogger Rakal D'Addio disse...

O Milan fez um ótimo negócio.

22/7/08 22:56  

Postar um comentário

<< Home