Google

segunda-feira, outubro 17, 2005

Futebol Europeu - Destaques do domingo

- No fechamento da 7ª rodada, a Inter sem Adriano, massacrou o Livorno por 5 a 0. Destaque para a boa atuação dos jogadores sul-americanos interistas. Os gols foram marcados por Materazzi (foto), Córdoba, Cambiasso, Cruz e Recoba em uma bela jogada individual. O Milan, venceu o Cagliari por 2 a 0 e assumiu a 2ª liderança com 16 pontos, deixando a Inter em 3° com 15. Os gols milaneses foram marcados por Gilardino e Sheva. O destaque da próxima semana é o derby milanês entre a embalada Lazio na 5ª posição e a Roma com um a campanha pífia, no meio da tabela pra baixo. Outros resultados: Ascoli 2x1 Sampdoria, Reggina 2x0 Lecce, Parma 1x1 Treviso, Palermo 2x2 Chievo, Lazio 1x0 Fiore e Empoli 1x0 Roma.
- Hoje o Real se consolidou como 1° colocado da Liga das Estrelas, por causa da vitória do Bétis sobre o Getafe por 1 a 0, gol de Ricardo Oliveira e também pela vitória do Osasuna por 2 a 0 sobre o Celta. Os times que perderam nestes jogos poderiam passar o Real Madrid na tabela de classificação. O Valência venceu o Málaga por 2 a 1, Vicente e Ayala garantiram a vitória do time valenciano. Outros resultados: Mallorca 0x0 Racing, Zaragoza 0x1 Real Sociedad, Espanyol 0x2 Cádiz e Bilbao 0x1 Sevilla (Daniel Alves).
- Hoje pela Premier League tivemos apenas 2 jogos. O Manchester City venceu o West Ham por 2 a 1 e já é o 4° colocado na tabela. O Aston Villa bateu o Birmingham por 1 a 0 fora de casa. Amanhã temos o fechamento desta 9ª rodada com o jogo entre Charlton x Fulham.
- Pela Bundesliga o Colônia perdeu em casa por 4 a 1 para o Hannover e o Duisburg perdeu em casa para o Eintratch Frankfurt por 1 a 0. O destaque da tabela de classificação é o Borussia Moechengladbach de Kahê (ex Palmeiras e Ponte Preta) que está em 5° com 15 pontos.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home