Google

segunda-feira, outubro 10, 2005

Eliminatórias - Fim de semana

Continuando na cobertura das eliminatórias no fim de semana, a seleção brasileira apenas empatou com a Bolívia na altitude de La Paz, por 1 a 1. O gol brasileiro foi marcado em uma bela cobrança de falta de Juninho ainda no 1° tempo. O jogo foi mais um a"pelada" do que propriamente um jogo importante de observação para Parreira, o time até que jogou bem, sobretudo pelas atuações de Alex, Júlio César e Juninho, mas Parreira não pode usar esse jogo como critério de observação de jogadores...
- A Sérvia só depende de si mesma para ir a copa do ano que vem, basta vencer a Bósnia 3ª colocada do grupo, para garantir a vaga. A Espanha no mesmo grupo e com 17 pontos, dois a menos que os sérvios venceram a Bélgica no sábado por 2 a 0 e pegam San Marino no meio de semana, procurando garantir pelo menos a 2ª colocação em seu grupo.
- A seleção argentina venceu o Peru por 2 a 0, no Monumental de Nuñes por 2 a 0, os gols foram marcados por Riquelme de pênalti e de Guadalupe marcando gol contra. Com o resultado a Argentina fica muito perto de garantir a 1ª colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas.
- A Costa Rica garantiu vaga para a Copa do Mundo, ao vencer os Eua por 3 a 0, sendo que o veterano Wanchope marcou um dos gols.
- Já são 24 os classificados para a Copa do Mundo e só restam 8 vagas. Na Europa restam 6 vagas, três sairão nesta quarta. No grupo 4 a França precisa golear Chipre e torcer por um tropeço da Suiça diante da Irlanda em Dublin. Israel também está nesta briga, sendo que o segundo vai à repescagem. No grupo 7 Espanha e Sérvia podem garantir os 2 primeiros lugares no grupo, a Espanha irá direto pela segunda vaga se golear no meio de semana. No grupo 8 a Suécia precisa apenas empatar com a Islândia para ir a Copa. Nas três vagas da repescagem a luta também é grande, a Noruega já está garantida pelo grupo 5. No grupo 1 a disputa é entre Rep Tcheca e Romênia, os Tchecos tem vantagem porque ainda lhes falta um jogo. No grupo 3 a batalha é entre Esllováquia e Rússia. As duas vagas restantes são de repescagem também, Colômbia, Chile e Uruguai disputam uma vaga para disputar com a Austrália a vaga para o Mundial e a outra sairá da Concacaf e da Zona Asiática. Guatemala e Trinidad disputam esse direito na América e Bahrein e Uzbequistão disputam na Ásia. O vencedor do confronto final vai à Copa de 2006.
- Volto na Quarta com os destaques e a definição de mais classificados para o Mundial de 2006.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home