Google

terça-feira, outubro 04, 2005

Cinema e DVD - Setembro

Dando um tempo no mundo do futebol, vamos falar um pouco sobre as principais estréias deste mês no cinema, e os principais lançamentos em DVD.
- A Feiticeira (foto) - É uma iniciativa da diretora Nora Ephron de recriar a personagem do seriado A Feiticeira. O filme conta com um bom elenco, com Nicole Kidman, Will Ferrell, Shirley Maclaine e Michael Caine. O filme retrata a história de um diretor que vê no remake de A Feiticeira a chance de se reerguer, já que estava em baixa. Vale conferir!
- Quatro irmãos - O filme do diretor John Singleton é sobre uma Detroit violenta, retratando a violência das ruas. O elenco conta com Mark Wahlberg e Andre 3000 como destaque, onde os 2 são da mesma família no filme. A história é sobre uma mulher que cuida de meninos de rua, porém quando é assassinada, seus filhos vão em busca de vingança. O filme promete muita ação, uma característica de filmes de Singleton.
Lançamentos em DVD:
- Triplo x 2 - O filme marca a continuação do sucesso de 2002 com Vin Diesel. Esse filme, conta com Ice Cube como agente especial, que tenta se infiltrar em uma prisão de segurança máxima, para evitar um golpe de estado nos Eua.
- Loucos de amor - Josh Hartnett estrela neste romance interessante, que conta a história de um taxista com síndrome de Aspenger, que tem que se adaptar a regras e padrões. Mas quando conhece uma bela mulher no grupo de ajuda, sua vida sai fora de todas as regras.
- Miss Simpatia 2 - Essa é definitivamente na minha opinião, uma das melhores continuações de filmes de comédia, não só porque manteve Sandra Bullock no papel principal, mas também porque o filme mantém a comédia e o divertimento do 1° filme. A comédia do filme não se restringe à apenas a Sandra Bullock, mas à outra detetive, que faz o papel de durona. Diversão na certa!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home