Google

sábado, outubro 01, 2005

Futebol Europeu - Destaques do sábado

Sábado de muitos gols e emoções pela Europa. Confira os destaques:
- Pela 8ª rodada da Bundesliga, O Bayern se recuperou da derrota do último fim de semana para o Hamburgo e venceu o Wolsfburg por 2 a 0. Com gols de Santa Cruz e do brasileiro Lúcio, em jogada individual!. O Hertha Berlim deu vergonha para a sua torcida e perdeu em casa, nos últimos minutos do jogo para o Werder Bremen. Gols de Borowski e Valdés para o Bremen. Outros resultados: Nuremberg 2x1 Colônia, Frankfurt 0x1 Schalke 04, Hannover 1x1 Duisburg, Bayer Leverkusen 1x1 Arminia e Borussia Moec` 1x0 Mainz 05.
- Hoje pela 6ª rodada na Série A italiana, foram realizados apenas 2 jogos. Chievo 0x0 Treviso e Udinese 3x0 Lazio , com gols de Candela, Di Natale e Laquinta (contrato renovado até 2010). Também pela 6ª rodada na Espanha, o Barcelona, do Ronaldinho "dourado" apenas empatou com o Zaragoza por 2 a 2. Com um gol de Ronaldinho de pênalti e de Eto´o para o Barça. O Getafe se isolou na liderança, com 14 pontos, depois de bater o Valência por 2 a 1. Com gols de Riki e Redondo para o Getafe e David Villa para o Valência.
- Pela 8ª rodada da Premier League, o Manchester bateu o Fulham, fora de casa com 2 gols de Nistelrooy e um de Rooney. O Tottenham venceu o Charlton fora de casa e se igualou em pontos com o próprio Charlton. Os 2 gols do Charlton foram marcados por Bent e os do Tottenham por Mido, King e Keane. Outros resultados: Porthsmou 0x0 Newcastle, Blackburn 2x0 West Bromwich e Sunderland 1x1 West Ham. Destaque de amanhã fica para o 2° jogo entre Liverpool e Chelsea desta semana, depois do 0x0 no meio de semana, em jogo válido pela Uefa Champions League.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hello, I came across your blog while surfing the net. Found it very good.

Ciao for now.

Adam

1/10/05 21:39  

Postar um comentário

<< Home