Google

quarta-feira, setembro 28, 2005

Uefa Champions League - Fase de Grupos

A Champions volta esta semana com a 2ª rodada da fase de grupos.
- O Barça do mago Ronaldinho Gaúcho (foto) massacrou a Udinese por 4 a 1, com três gols do melhor do mundo e um do luso-brasileiro Deco de falta.
- A Juventus derrotou o Rapid de Viena por 3 a 0, com um Delle Alpi vazio com apenas 11 mil torcedores. Os gols foram marcados por Trezeguet, Mutu e Ibrahimovic.
- O Ajax perdeu para o Arsenal por 2 a 1 em casa, e se complica na tabela. Os gols do Arsenal foram feitos por Ljunberg e Pires de pênalti.
- O Manchester quase não saiu do empate contra o Benfica no Old Trafford. Os ingleses começaram vencendo com gol de Giggs de falta. Porém o Benfica partiu para cima e conseguiu o empate com um gol de falta de Simão. Mas no finalzinho da partida o Manchester mesmo com vários desfalques, fez o gol da vitória em cobrança de escanteio completada pelo gol de Nistelrooy.
Outros resultados: Bayern 1x0 Brujas (Demichelis), Lille 0x0 Villareal, Thun 1x0 Sparta e Panathinaikos 2x1 Werder Bremen.
- Confira os jogos desta quarta: Porto x Artmedia, Inter x Rangers, Liverpool x Chelsea, Anderlecht x Bétis, Rosenborg x Lyon, Real Madrid x Olimpiakos, Fenerbahce x Psv e Schalke 04 x Milan.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home