Google

quinta-feira, outubro 13, 2005

Eliminatórias - meio de semana

Meio de semana importante este, que definiu mais 3 classificados à Copa de 2006, e os candidatos à vaga, ou seja, os times que vão para a repescagem.
- A Seleção brasileira mostrou todo o seu favoritismo em Belém, goleando a Venezuela por 3 a 0. Adriano abriu o placar no 1° tempo, Ronaldo, que não marcava gols pela seleção desde o ano passado, fez o dele em uma trama com Adriano (foto). Roberto Carlos, em ótima forma, fechou o placar em um petardo do meio do campo, marcando um belo gol. Força Brasil e rumo ao hexa!!
- Na Europa mais três times se classificaram diretamente à Copa. A França bateu a fraca seleção do Chipre por 4 a 0, com gols de Zidane, Wiltord, Dhorasoo e Giuly. A Suécia venceu a Islândia por 3 a 1, com gols de Kallstrom, Ibrahimovic e Larsson, ficando em 2° no grupo mesmo com o empate da Croácia com a Hungria, os croatas levam vantagem no confronto direto. A Sérvia e Montenegro venceu Bósnia por 1 a 0, o gol da classificação foi marcado por Kezman. No mesmo grupo da Sérvia, a Espanha venceu San Marino por 6 a 0, e garantiu vaga na respescagem junto com Turquia que bateu a Albânia por 1 a 0, ficando em 2° no grupo, eliminando Grécia e Dinamarca, a Eslováquia que empatou com a Rússia por 0 a 0, mas levou vantagem no confronto direto, a Noruega que bateu a Bielorússia por 2 a 1, a República Checa que venceu a Finândia por 3 a 0, gols de Jun, Heinze e Rosicky e a Suiça. Na repescagem entre a Concacaf e a Zona Asiática, Bahrein que empatou com o Uzbequistão por 0 a 0, mas tinha vantagem pelo empate anterior por 1 a 1 e Trinidad e Tobago, que bateu o México por 2 a 1, vão se enfrentar para decidir uma vaga à Copa do ano que vem. O Uruguai venceu a Argentinha por 1 a 0, gol marcado por Recoba e vai enfrentar a Austrália na outra repescagem. A vitória do Uruguai deixou o Brasil como líder das Eliminatórias para o mundial de 2006.
- Em outros jogos de times já classificados à Copa na Europa, a Itália venceu a Moldávia por 2 a 1, com gols de Vieri e Gilardino. Portugal venceu a Letônia por 3 a 0, com 2 de Pauleta e um de Viana. A Inglaterra venceu a Polônia por 2 a 1, com gols de Lampard e Owen, na disputa pelo 1° lugar do grupo.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home