Google

sexta-feira, outubro 21, 2005

Cinema e DVD - Outubro


- Olá estou de volta com a sessão de cinema e DVD, desta vez com os destaques do mês de outubro.
Cinema
- Plano de vôo - Um thriller de Jodie Foster (foto) onde ela faz um papel bem obsessivo, tenso, em um ritmo eletrizante. No filme ela faz uma mãe desesperada que não consegue encontrar sua filha no avião em que está viajando. O filme ainda conta com Sean Bean, Peter Sarsgaard e Erika Christensen.
- Carga Explosiva 2 - Jason Stathan protagoniza a continuação do filme de 2002, Carga Explosiva. Desta vez, o transportador de aluguel, trabalha para uma família rica, onde ele faz a proteção do filho, levando e buscando da escola. Porém uma quadrilha de bandidos europeus, chefiada por Alessandro Gassman (filho de Vittorio Gassman) o sequestra. Daí por diante Jason vai tentar recuperar o garoto, o salvando dos bandidos.
Eu particularmente, não espero muito dos atuais filmes de ação, como esse apresentado, pois hoje em dia, os diretores têm feito filmes muito exagerados, como os de James Bond. Porém, filmes como este, fazem sucesso, e são atrativos para o público por algum tempo.
- Noiva Cadáver - Quando eu vi o anúncio deste filme pela 1ª vez, logo vi que o diretor só poderia ser Tim Burton (Edward mãos de tesoura), pois o filme é uma animação que retrata um ambiente sombrio, porém engraçado e irônico. O filme mistura comédia e romance e deve atrair tanto crianças como adultos. Johnny Deep, Helena Bonham-Carter e Emily Watson fazem as dublagens dos personagens desta história, que se passa no mundo dos mortos, em um ambiente parecido com o da Europa Oriental, antigamente, nebuloso e frio. Mike Johnson também dirige e Danny Elfman, cuida da parte musical do filme.
DVD
- Batman Begins (foto) - O começo da história de Bruce Wayne é contado neste filme, protagonizado por Christian Bale (Reino de Fogo) que faz o homem morcego. O filme mostra toda a trajetória da vida de Bruce depois da morte de seus pais, que fica transtornado em saber como os criminosos pensam e agem. No filme, ele entra para uma irmandade de guerreiros, graças a ajuda de Liam Neeson (A Lista de Schindler) que o tira da miséria da prisão. Depois, Bruce retorna à Gothan City, para fazer justiça e lutar contra a criminalidade.
- O elenco é de ponta, pois ainda conta com Michael Caine, como o Alfred, Morgan Freeman, da empresa de seus pais, Gary Oldman, um detetive e de Katie Holmes, jornalista e amiga de infância de Bruce, pela qual Batman é apaixonado.
- O Guia do Mochileiro das Galáxias - O filme é uma adaptação de uma série de best -sellers de Douglas Adams, esta comédia é cheia de efeitos especiais e garante boas risadas e divertimento na dose certa. O elenco conta com Sam Rockwell, Anna Chancelor e John Malkovich. Vale a pena conferir!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home