Google

quarta-feira, outubro 19, 2005

Uefa Champions League - Quarta - feira

- Hoje pelo grupo E o Milan apenas empatou sem gols com o PSV no Sansiro. Porém, mesmo com o empate o time segurou a liderança do grupo. Já no outro jogo, sobraram gols, principalmente de brasileiros. Fábio Luciano abriu o placar para o Fenerbahce. Porém no 2° tempo, o Schalke virou o jogo com 2 gols de Lincoln. Mas, em um escanteio cobrado por Alex, Márcio Nobre empatou novamente. Logo depois, Kuraniy fez o dele, contando com a falha do goleiro. Aos 34 min do 2° tempo, Appiah empatou o jogo em 3 a 3, resultado que favoreceu o Milan.
- Beckham vem sendo um grande jogador nesta temporada pelo Real Madrid e hoje provou mais uma vez, o quanto ele tem evoluído a cada jogo. O Real começou perdendo o jogo, em uma falha de marcação. Porém no 2° tempo, os madrilenhos voltaram com tudo, e logo aos 3 min, Woodgate completou a batida de escanteio de Beckham, empatando o jogo. Aos 7 min foi a vez de Raúl fazer o dele, depois de uma belíssima jogada individual de Robinho. Aos 23 min, Helguera fez o dele de cabeça depois de uma bela cobrança de falta por Beckham. O inglês fechou a partida com uma bela atuação e um belo gol, em uma cobrança de falta. O Lyon venceu e se isolou no grupo F com 9 pontos ao vencer o Olympiakos por 2 a 1, em casa. Juninho cobrando falta, abriu o placar. Porém Kafes aos 39 do 2° tempo empatou a partida. A um minuto do final, Govou garantiu a vitória do Lyon e a liderança do grupo.
- O Chelsea atropelou o Bétis hoje por 4 a 0. Drogba, Carvalho, Joe Cole e Crespo garantiram a vitória dos blues. O time de Mourinho divide a liderança do grupo com o Liverpool, que venceu o Anderlecht por 1 a 0, com um gol de Cissé. Em segundo vem o Bétis com 3 pontos, e em último o Anderlecht com nenhum ponto marcado.
- No grupo H, o Porto se recuperou das 2 derrotas seguida na Champions, vencendo a Inter por 2 a 0 no estádio do Dragão. Materazzi abriu o placar marcando contra a meta de Júlio César aos 21 min. O gol desestabilizou o time italiano, que aos 35 min tomou o 2°, em um belo chute rasteiro de Mccarthy(foto), no canto esquerdo do gol da Inter. Mesmo com a vitória, o Porto está em último no grupo com 3 pontos. Artmedia e Rangers empataram em 0 a 0 hoje e ambos estão com 4 pontos. A Inter mesmo perdendo, está em 1° com 6.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home