Google

domingo, dezembro 14, 2008

Por quem os sinos dobram

Ronaldo aporta em São Paulo para ser o rei do Parque São Jorge, do Corinthians e da Fiel. E o Brasil inteiro parece torcer por ele

É incrível o quanto Ronaldo ainda representa para o futebol. O Corinthians, ao contratá-lo, nem parecia um time que acabava de ter disputado a Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo bem, a euforia pelo retorno à elite ainda está efervescente, mas a contratação de certa maneira inesperada de Ronaldo coloca o Corinthians nas principais manchetes esportivas internacionais. Porque Ronaldo, apesar da grave contusão no joelho esquerdo e da polêmica com travestis, ainda é capaz de surpreender com sua fome pelo jogo.

Depois da revolução provocada no futebol europeu, agora ele retorna para jogar uma temporada no país que o revelou, e em clube que é pura paixão e emoção. Ronaldo já avisou que só estará 100% em sua condição física no mês de maio, quando o Brasileirão acena suas primeira rodadas. O Paulistão será um laboratório para a avaliação e recuperação de Ronaldo, recepcionado como uma divindade em Parque São Jorge, na última sexta-feira.

Por mais que os piadistas de plantão ridicularizem os excessos de gordura e os críticos pessimistas digam que ele já deveria estar aposentado, o Brasil ainda cultiva uma fagulha de esperança pelo futebol de Ronaldo. E torcerá, talvez silenciosamente e modestamente, para vê-lo balançar as redes em gramados tupiniquins. Se bem que os flamenguistas não devem estar nada contentes com esse alvoroço todo em Parque São Jorge...

6 Comentários:

Blogger André Augusto disse...

No fundo, no fundo, todo mundo quer vê-lo bem e jogando novamente.
Uma boa aposta, com as devidas restrições.

14/12/08 19:56  
Blogger Vinicius Grissi disse...

O Ronaldo é fenomenal. E tem tudo para dar mais uma vez a volta por cima.

Como disse o André, todo mundo acaba torcendo pelo sucesso dele. É um grande ídolo nacional.

15/12/08 11:08  
Anonymous Anônimo disse...

Condição física 100%, para um atleta de 32 anos e com o histórico de lesão que ele tem.

O que já é suficiente.

15/12/08 11:21  
Blogger Jogo Aberto disse...

muito bom o blog.
afim de fazer parceria?
trocar link? eu boto o seu e vc coloca o link do meu blog

15/12/08 12:20  
Blogger Ricky_cord disse...

Tenho curiosidade para ver o que vai dar. É engraçada esse tocar de sinos. Não conhecia.

15/12/08 21:50  
Blogger Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, conferir a postagem desta semana: Estratégia Esportiva – Versão: A águia e a galinha. E fizemos também uma mensagem especial de fim de ano para você.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

28/12/08 12:59  

Postar um comentário

<< Home