Google

segunda-feira, outubro 31, 2005

Futebol Europeu - Destaques do domingo


- Ontem, Ronaldinho mostrou porque é o grande favorito mais uma vez ao prêmio de melhor do mundo. Marcou 2 belos gols de fora da área e ainda deu um passe para um. O Barça massacrou a Real Sociedad por 5 a 0, os outros gols foram marcados por Puyol, Larsson e Van Bommel. O time de Ronaldinho já é o 2° com 19 pontos, um a mais que o Real Madrid, que vem em 3°. O líder do campeonato é o Osasuna, que venceu o fraco Espanyol por 2 a 0. Davi López e Muñoz marcaram. O Atlético de Madrid apenas empatou em casa com o Villareal por1 a 1. Zahinos marcou para o Atlético no começo da partida, mas Forlán empatou o jogo. Outros resultados: Zaragoza 1x1 Málaga (Ewerthon para o Zaragoza), La Coruña 1x0 Getafe, Alavés 0x0 Cádiz, Mallorca 1x1 Sevilla e Valencia 1x1 Racing.
- Dois resultados idênticos neste domingo pela Bundesliga. O Arminia Bielefeld venceu o Hannover por 4 a 1. Boakye marcou 2 e Fink e Zuma completaram a goleada que deixou o Arminia na 9ª posição. No outro jogo deste domingo, o Mainz bateu o Nuremberg por 4 a1. Da Silva, o brasileiro fez um dos gols do Mainz, que está em 13°.
- Pela Premier League, tivemos um jogo ontem e um hoje, completando a 11ª rodada. No domingo, o Newcastle bateu o West Brom por 3 a 0, fora de casa. Owen marcou 2 e o artilheiro Shearer completou a goleada. Todos os gols foram marcados na 2ª etapa. O Newcastle está em 10°. No jogo desta segunda, o Manchester City venceu o Aston Villa por 3 a 1. Com o resultado o City está em 4°. Vassel, ex - Aston Villa fez 2 e Cole fez o 3° do City. Ridgewell descontou para o Villa, que está beirando a zona de rebaixamento na 16 posição.
- No fechamento da 10ª rodada da Série A italiana, a Roma vem se recuperando na tabela, e ontem venceu no finalzinho da partida o Ascoli por a 2 a 1. Pannuci abriu o placar, a Roma sofreu o empate, porém Mexés garantiu a vitória da Roma, com um gol salvador. O time de Mancini (foto) já é o 8°. A Fiorentina venceu o fraco Cagliari por 2 a 1. Começou perdendo com um gol de Suazo ainda no 1° tempo para o Cagliari. Mas no 2° tempo, Toni e Jorgensen marcaram os gols da vitória que deixou a Fiorentina na 3ª posição com 22 pontos, 3 abaixo do Milan. Toni marcou seu 12° gol na competição, uma média avassaladora de mais de um gol por partida. Outros resultados: Chievo 2x2 Empoli, Lecce 0x2 Messina, Treviso 0x1 Siena, Livorno 2x0 Parma, Reggina 1x0 Lazio e Udinese 0x0 Palermo.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

PO cara eu só queria falar que o Manssini ficou muito bem nessa fotu e que na ALEMANHA VAI DAR ANGOLA ANGOLA viva os negros ANGOLA ANGOLA

18/11/05 21:09  

Postar um comentário

<< Home