Google

sábado, outubro 29, 2005

Futebol Europeu - Destaques do sábado

- Pela Série A italiana o Milan venceu o clássico contra Juventus por 3 a 1. A superioridade que se esperava da Juve, na verdade foi mostrada pelo Milan, que marcou muito bem, sobretudo no meio de campo, anulando Vieira e Nedved. Seedorf, Pirlo e Kaká (foto), marcaram belos golss e foram os melhores em campo. Gattuso como sempre, jogou com muita raça e disposição, protegendo bem a defesa. No fim, Trezeguet ainda descontou para a Juve, que agora está apenas 3 pontos na frente do Milan. A Inter foi a Sicília e saiu com um empate sofrido. Começou perdendo com gol de Diana para a Sampdoria. Cambiasso empatou para a Inter. Diana marcou mais um, mas Córdoba salvou a Inter de mais uma derrota, fechando o placar em 2 a 2, ainda no 1° tempo. Amanhã, 8 jogos completam esta 10ª rodada.
- Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Bayern manteve a liderança ao vencer o Colônia por 2 a 1. Lúcio e Ballack deram a vitória ao time bávaro, que saiu atrás no placar. O Werder Bremen venceu o Eintracht Frankfurt por 4 a 1, e vem logo atrás do Bayern, com 26 pontos. Frings, Klose e Borowski (2) marcaram para o Bremen. O Hamburgo conseguiu uma vitória importante sobre o Schalke por 1 a 0, a vitória deixa o time na 3ª posição com 24 pontos. O gol de Mahavikia acabou com a invencibilidade do Schalke neste campeonato. Outros resultados: Stuttgart 3x3 Hertha Berlim, Duisburg 1x0 Wolfsburg, Borussia 2x1 Moechengladbach e Kaiserslaustern 2x2 Leverkusen.
- Na 11ª rodada da Premier League, o Chelsea manteve sua larga vantagem no topo da tabela. Hoje os blues derrotaram o Blackburn por 4 a 2. Lampard (2), Drogba e Joe Cole marcaram os gols da 10ª vitória do time de José Mourinho. No estádio White Hart Lane, Tottenham e Arsenal (foto) fizeram o clássico do norte de Londres. King, zagueirão do Tottenham marcou no 1° tempo, abrindo o placar. Até aos primeiros minutos do 2° tempo, os Spurs dominavam o meio campo, sempre chegando com perigo à meta do Arsenal. Porém, eis que no 2° tempo, entra em campo Pires, mudando a história da partida. O Arsenal melhorou e o próprio Pires fez o gol do empate, depois da falha de Robinson, em uma cobrança de falta. Com o resultado, o Arsenal mantem sua invencibilidade contra o rival Tottenham, desde 1999 o time de Wenger não perde para os Spurs e Pires marcou seu 10° gol na história do confronto. O Manchester hoje sofreu uma goleada histórica, que reflete o mau momento vivido pelos diabos vermelhos. O time de Alex Fergunson, perdeu de 4 a 1, para o bom time do Middlesbrough Mendieta fez 2 e os atacantes Yakubu e Hasselbaink fizeram os gols desta grande vitória do Boro. Ronaldo ainda descontou, porém no fim da partida, quem ficou feliz mesmo, foram os torcedores do Boro e o técnico Steve Mclaren. Outros resultados: Wigan 1x0 Fulham, Birmingham 0x1 Everton, Charlton 0x1 Bolton, Liverpool 2x0 West Ham (Xabi e Zenden) e Sunderland 1x4 Portsmouth.
- Alívio para Luxemburgo hoje....o irregular Real Madrid, venceu depois de 2 derrotas seguidas no Campeonato Espanhol. Robinho com boa atuação e Mejía fizeram os gols que deram a vitória aliviadora para os madrilenhos sobre o Bétis, a grande decepção desta temporada. No outro jogo de hoje, o Athletic Bilbao apenas empatou com o Celta de Vigo em casa por 1 a 1.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home