Google

terça-feira, outubro 31, 2006

A Internazionale assume a segunda posição do grupo B e Valencia e Roma apenas empatam

- Cruz (foto: AP) novamente garantiu a vitória da Inter sobre o Spartak Moscou, desta vez na capital russa, em um frio de temperaturar negativas. O gol saiu logo no primeiro minuto, em uma falha imperdoável do zagueiro Stranzl. O zagueiro falhou ao tentar interceptar um lançamento do meio-campo do ataque da Inter, deixando a bola livre para Ibrahimovic partir com ela dominada em velocidade e deixar Cruz sozinho para marcar o seu terceiro gol nesta edição da Liga dos Campeões. O primeiro tempo foi marcado pela falta de qualidade do Spartak em partir para o ataque, fato este que sempre acontecia ora com o brasileiro Mozart, ora com o lateral-esquerdo argentino Clemente Rodriguez e pela sonolência do time italiano, que só conseguia sair para o ataque quando Ibrahimovic ou Figo tentavam armar alguma jogada ofensiva. Já o segundo tempo teve muito mais emoção, principalmente devido à ousadia apresentada pelo time da casa. Ibrahimovic poderia ter deixado a Inter em uma confortável situação aos 2 minutos, mas não aproveitou a chance, desperdiçada de cabeça praticamente dentro da pequena área. O Spartak se lançou completamente ao ataque, adiantando a marcação do meio-campo e usando o lado esquerdo, agora não mais com o argentino Rodriguez, mas sim com o uruguaio Cavenaghi. A Inter, apenas observando o jogo ofensivo do adversário, teve nova chance com Ibrahimovic aos 11, mas novamente o atacante sueco desperdiçou. Roberto Mancini tirou Figo aos 26, um dos principais articuladores de jogadas rápidas do time, para colocar Grosso e a Inter se retraiu ainda mais no campo de defesa. Aos 32, o Spartak teve sua melhor chance na partida, através de um chute forte da intermediária, executado pelo lateral Shishkin, que parou no travessão. Três minutos depois, o zagueiro Kovac teve boa chance na cara de Julio César, mas desperdiçou a jogada área, cabeceando por cima do gol. A Inter, depois da entrada de Solari aos 38, voltou a usar a arma do contra-ataque e criou pelo menos três boas chances de gol no fim do jogo, que pararam no goleiro polonês Kowalewski. A vitória do clube, aliada ao empate do Sporting, deixa os italianos na segunda colocação do grupo B. A classificação só depende da Inter, que encara o Sporting em casa na próxima rodada, enquanto o Bayern, que teve um fraco empate por 0 a 0 em seus domínios contra os portugueses, vai à Rússia enfrentar o Spartak Moscou.
- No grupo D, Roma e Valencia empataram, perdendo assim grandes chances de antecipar a já prevista classificação para a próxima fase. O time italiano jogou contra o Olympiacos e não conseguiu sair do 1 a 1. Os gregos tomaram a iniciativa no primeiro tempo de jogo e souberam marcar o único atacante do time romano, Totti. Quem marcou merecidamente o primeiro gol da partida foram os gregos, com Julio Cesar, aos 19 da primeira etapa. A Roma, com muitas dificuldades, empatou o jogo aos 21 da primeira etapa, com Totti. O time perdeu uma grande chance de se garantir na próxima fase, além de se aproximar do Valencia, que também tropeçou na rodada. Os espanhóis enfrentaram o Shakhtar, time repleto de jogadores brasileiros. Os ucranianos surpreenderam os espanhóis, quando logo aos 2 minutos de jogo marcaram com o brasileiro Jádson. Morientes empatou o jogo aos 18, mas Fernandinho (foto: Getty Images/UEFA) - ex-Atlético Paranaense assim como Jádson - deixou o Shakhtar novamente na liderança do placar. Porém, Ayala garantiu o empate para o Valencia aos 23 do segundo tempo. Os empates nos jogos da quarta rodada agora deixam Olympiacos e Shakhtar com dois pontos e ainda com chances de classificação. Na quinta rodada o Valencia pega o Olympiacos em casa, enquanto a Roma tem um complicado confronto contra o Shakhtar, na Ucrânia.
- Tabelas e artilharia - Futebol Europeu

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ciao ragazzo mi chiamo Rafael Marques sono davvero soddisfatto per questo lavoro.Sí questo "blog" è molto bene.Inssomma così che fa un sito.Auguri amico mio Felipe Leonardo, ma quando ti vedo con la maglia dell Inter resto senza parole perchè la Roma è l'unica squadra capace, felice e forte dell'Italia. Va bene così.Ciao bello.

4/11/06 22:16  
Anonymous Anônimo disse...

E aí Felipe, olha parabèns está 10 como o true Gladiator!!!
Não digo nem quem é!!!!

4/11/06 22:20  

Postar um comentário

<< Home