Google

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Uefa Champions League - 6ª rodada

-Nesta terça foi iniciada a 6ª rodada da fase de classificação da Champions....Confira os destaques:
- Pelo grupo E, o Milan sofreu ao vencer o Schalke em Milão, mas se classificou às oitavas. O Milan começou vencendo com Pirlo, cobrando falta. Porém, Poulsen empatou. Kaká marcou 2, deixando o Milan em vantagem. Lincoln ainda descontou para o Schalke, que irá para a Copa da Uefa. O Psv, também se classificou às oitavas, pois venceu o já eliminado Fenerbahce por 2 a 0. Cocu e Farfán marcaram. Os italianos terminaram com 11 pontos, Psv com 10, Schalke com 8 e o lanterna Fenerbahce com 4.
- No já definido grupo F, com Lyon e Real já classificados, o Lyon venceu o Rosenborg em casa por 2 a 1. Benzema e Fred fizeram os gols da vitória dos franceses. Já o Real, com um time misto e com técnico interino, foi à Grécia e perdeu por 2 a 1. Sérgio Ramos abriu o placar, porém Bulut e Rivaldo garantiram a vitória do Olimpiakos. O Lyon terminou isolado com 16 pontos, na liderança, o Real vem com 10, Rosenborg com 4 junto com Olimpiakos.
- No movimentado clássico inglês do grupo G, Liverpool e Chelsea empataram novamente em 0 a 0. No fim, a liderança ficou com o Liverpool com 12 pontos, com um ponto a menos vem o Chelsea. O Bétis perdeu para o Anderlecht, porém vai à Copa da Uefa, pois terminou em 3°, com 7 pontos.
- Pelo grupo H, a Inter foi à Glasgow e empatou com os Rangers, por 1 a 1. O time italiano já estava classificado, e os Rangers lutavam pela inédita classificação às oitavas. Adriano aos 30 min do 1° tempo, abriu o placar de cabeça, completando o escanteio de Mihajlovic. Porém, quase no final da 1ª etapa, Lovenkandris empatou. Como Artmedia e Porto empataram em 1 a 1, os Rangers se classificaram às oitavas, terminando esta fase com 7 pontos, um a mais que o Artmedia, que vai à Uefa, e dois a mais que o eliminado Porto. A Inter terminou soberana com 13 pontos.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home