Google

quinta-feira, agosto 11, 2005

Futebol - Destaques


-Oi estou de volta ao trabalho, meu pc queimou e eu fiquei uma semana sem atualizar, mas, vamos ao que interessa!!
- Pela terceira fase preliminar da Uefa Champions League, a Inter de Adriano bateu o Shaktar da Ucrânia por 2 a 0, fora de casa. O Sporting perdeu para a Udinese em casa, com gol de pênalti de Laquinta. O Villareal venceu o Everton por 2 a 1 fora de casa no Goodson Park e está muito perto da fase de grupos. O Basel bateu o Werder Bremen por 2 a 1, o Liverpool venceu o CSKA Sofia por 3 a 1, o Bétis venceu o Mônaco por 1 a 0, o Manchester venceu o Debrescen por 3 a 0.
- O lateral direito Cicinho do São Paulo e da Seleção brasileira, está na mira do Milan. O clube italiano declarou nesta terça, o interesse pelo jogador. Porém há boatos que até mesmo o Manchester United esteja interessado pelo jogador.

Eu volto no fim de semana com os destaques dos campeonatos europeus!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home