Google

quarta-feira, julho 27, 2005

Futebol - Destaques


- Em mais um jogo pela jornada do Real na Ásia. O time sai vencedor, ganhou do Jubilo Iwata por 3 a 1. Com direito a dois gols de Ronaldo e um de Raúl, provando que se recuperou do susto de segunda - feira. Ainda falando do Real, Figo ameaça sair se não for aproveitado no time. O destino pode ser o mesmo de Samuel: A Internazionale. O time madrilenho afirmou hoje, que a contratação de Júlio Baptista está quase certa, só depende do Sevilla.
- Diego, volante do Fluminense, havia sido vendido ao Benfica. Porém, o time português emprestou Diego ao Flamengo!! Que coisa hein! Boa notícia para os flamenguistas e para o técnico Celso Roth, sedento de reforços.
- Ballack foi eleito o melhor jogador do último campeonato alemão, pela revista Kicker.
- O Lyon é tetracampeão da Supercopa da França, batendo o Auxerre por 4 a 1.
- Pelas preliminares da Liga dos Campeões o Celtic perdeu por 5 a 0 para o Artmedia Bratislava...que coisa hein!
- Na Copa Intertoto, torneio classificatório para a Copa da Uefa, o La Coruña bateu o Newclastle por 2 a 1. Nesse torneio três times vão para a Copa da Uefa.
- Mercado: o lateral Placente sai do Bayer e vai para o Celta, Fernando Baiano tomou o mesmo destino, deixando o Málaga, o bom jogador Hleb, foi para o Arsenal, deixando o Stuttgart. Lahm também do Stuttgart, foi para o Bayern. Emre, sai da Inter e vai para o Newcastle, e seu ex - companheiro de clube Davids também segue para o futebol inglês, indo para o Tottenham.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home