Google

terça-feira, julho 19, 2005

Futebol - Destaques


- Nesta semana movimentada do mercado do futebol, Fabiano Eller que estava no Fluminense, se transeferiu para o Trabzonspor da Turquia, assinando um contrato de três anos.
- Enfim depois de muitas glórias pelo Santos, o grande lateral Léo sai da Vila, e vai para o Benfica, onde ficará por três temporadas.
- O Manchester contratou Ben Foster do Stoke City, por 3.6 milhões de euros, ele é defensor central.
- O Milan definitivamente trouxe Gilardino, do Parma por 24 milhões de euros, uma importante contratação para o ataque do time, agora com Sheva, Vieri e Gilardino.
- O todo - poderoso Chelsea de Mourinho, contratou o meia Diarra do Le Havre e também uma grande revelação do futebol inglês o meia Wright Phillips do Manchester City , por aproximadamente 30 milhões de euros.
- O Bétis, quarto colocado na ultima temporada na Liga das Estrelas, se reforça contratando Nano do Getafe e Juanlu do Numancia.
- O Liverpool passa para a segunda fase preliminar da Copa dos Campeões, derrotando o TNS no Pais de Gales por 3 a 0 (gols de Cisse, e dois de Gerrard). No primeiro jogo o Liverpool também tinha derrotado o TNS por 3 a 0, só que daquela vez com um hat-trick de Gerrard.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home