Google

domingo, agosto 21, 2005

Esporte - Destaques


- Pela Supercopa da Itália, neste sábado, em um jogo realizado no Delle Alpi, a Internazionale se sobressaiu sobre a Juve. Em um jogo de muitas oportunidades desperdiçadas pela Juve, a Inter no primeiro tempo da prorrogação, fez o gol da vitória, com Veron. É o bi da Inter neste torneio, o primeiro havia sido conquistado em 1990, com Trapattoni como técnico.
- O Barcelona, também por uma Supercopa, só que desta vez, da Espanha, perdeu para o Bétis por 2 a 1 no Camp Nou. Porém como havia vencido o 1° jogo por 3 a 0 fora, foi consagrado campeão da Supercopa. Os gols foram marcados por Dani, e Eto´o para o Barça.
- Campeonato Inglês: O Manchester de Nistelrooy venceu o Aston Villa, no Old Trafford por 1 a 0, com gol do próprio Nistelrooy. O Chelsea venceu o Arsenal no Stamford Bridge, por 1 a 0, gol marcado por Drogba. O Chelsea quebrou uma invencibilidade do Arsenal contra times de Londres, que já durava 34 jogos. O Liverpool venceu o Sunderland por 1 a 0 e o Bolton perdeu no Rebook Stadium para o Everton por 1 a 0. Na ponta da tabela, com 6 pontos estão: Chelsea, Tottenham, Manchester Utd e Charlton.
- Neste domingo pelo GP da Turquia de F1, o finlandês Kimi Raikkonen venceu, deixando Alonso em segundo, beneficiado por um erro de Montoya que ficou em terceiro. Fisichella terminou em 4 ° seguido de Jenson Button.
-

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home